Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, na página inicial (https://www.roupinhaslm.com.br) clique em "Entrar" ou "Login" e depois "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha no e-mail cadastrado.

Você pode também tentar entrar usando seu Facebook ;)

Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro por favor envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo que te informaremos o e-mail registrado em nosso cadastro.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria: menina, menino, inverno, verão, tamanho e/ou preço.
 

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Somente depois de concluído e aprovado o pagamento sua compra estará reservada e pronta para entrega. 

Como faço para escolher meu tamanho?

Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo do produto. Se você não sabe ao certo que número comprar, entre em contato conosco pelo pelo Whatsapp (11) 98289-6553 ou e-mail, nosso time vai te ajudar com as informaçōes de tamanho.

Você poderá, inclusive, tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “COMPRAR”. Feito? Agora insira seu CEP para calculo do frete e prazo de entrega. Clique em "FINALIZAR COMPRA"  e preencha seu dados de contato, dados do destinatário, endereço do destinatário, confirme os dados para cobrança e clique em "CONTINUAR". Confirme sua opção de envio e escolha a opção mais conveniente para sua localidade. Escolha as Opções de Pagamento pelo PagSeguro e clique em "PAGAR ATRAVES DA PAGSEGURO", você será direcionado(a) para o site da PagSeguro. Você também pode escolher pagar com Boleto Bancário ou Depósito em Conta com um desconto de 5% sobre o valor da venda, não considerando o frete neste desconto. 

Gostou das nossas sugestões? 

Ótimo! Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:

– Nome Completo;

– Endereço para entrega;

– Endereço de e-mail válido.

Como faço para acompanhar e rastrear meu pedido?

Seu pedido será enviado até 48 horas após a confirmação de pagamento e você receberá por e-mail com o número de rastreio dos Correios e as instruçōes de como acompanhar sua entrega direto no site deles.

Já tem o número de rastreio? Coloca o número neste link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  

Não recebeu seu código de rastreio ainda? Verifique se o mesmo não caiu no spam... Não recebeu mesmo? Por favor enviar um e-mail com o nome do comprador(a) e número de pedido ou mande um whatsapp para (11) 98289-6553

Como comprar em atacado?

Para realizar compras em atacado, por favor, entre em contato conosco pelo whatsapp ou ligue para (11) 98289-6553 para confirmar regras e condições de pedido.